sexta-feira, 30 de março de 2007

VOCE

Vixe..de novo acordei com VOCE na cabeça...um sonho, de novo, trouxe VOCE de volta!!! Ultimamente estes sonhos tem sido mais constantes..mas não vou me entregar!!! lembra que eu jurei que a fila andou pra VOCE?!
O que me impressiona nestes sonhos são as suas roupas...quer dizer, na verdade, toda vez é a mesma calça e a mesma camisa...acho que são sua marca registrada....que eu sempre adorei!
Enfim, VOCE deve estar aí, em qualquer lugar vestindo esta roupa..pois isso não vai mudar em VOCE...
VOCE é incrível, sensível e abençoado!!! VOCE está pra sempre no meu coração!! Voce está hora sim, hora não, nos meus sonhos!!! VOCE está dois ou tres dias do ano por perto...
Gostaria que VOCE, um dia, passasse aqui pra ler VOCE,... sei que as chances são mínimas...mas , mesmo sim, VOCE precisava estar registrado no meu blog.
Voce que lendo isto agora, pode desconfiar ou não de quem seja VOCE....
Mas só VOCE, se um dia ler, sentirá a sincera emoçao que sinto ao falar de VOCE!!
MUVOCE!!!!

Nenhum comentário: