terça-feira, 25 de dezembro de 2007

O RETORNO!!!

Olá!!!! Voltei!!! Me perdoem a ausencia, mas foi um período difícil e eu não tava afim de transformar meu blog em dramalhão!!! Ele já era conhecdo por permitir risadas e eu comecei a tomar otro rumo!!! Ah, não!!! Agora to de volta, pra trazer pra cá as experiencias divertidas, únicas, estarrecedoras...aqueles que a gente vive e nem acredita!!!! Aqui é pra gente rir!!!
Foi um periodo de muita confraternização, muita festa de lá pra cá....teve festa na fazenda, festa na hípica, festa no bar, jantares de bye 2007, casório com direoto a reencontro, sempre com momentos cheio de graça!!!!
Ontem parace que foi o último do ano!!!Fui passar o Natal na casa da Lena...foi ótimo!!!Uma comida deliciosa e uma palha italiana dos deuses...por que não fiz a marmita??!! Amiga, tenho que te dizer que fico mega feliz de voce aceitar a amiga do teu namorado!!!Isso é pra poucas e pra mim, um presentão, pois a gente se diverte bem!!!!Encha a bolsa de paz, amor, felicidade e dindin!!! Quem sabe o nosso barrigão juntos???!!!
Foi legar estar com o Binho, a gente se dá bem, se diverte tambem!!! Ontem foram muitas risadas!!!e vinho!!!!ô gato...troca de livro e relaxa!!!Eu estava muito à vontade, de verdade, tudo que a gente precisa pros nossos últimos dias do ano! De lá pra festinha no Dú.....fliper, champã...e um soninho básico!!!
Humm....acabo de resolver meu revê!!!Angra no barco!!!!Será muito legal!!!A volta tá nas mão dele....mas tudo da certo no final!!! Êta frase feita !!!!
Bom.....um últimos dias do ano maravilhoso pra todos nós e um pezão direito preparado pra dar aquela pisada na virada pra 2008!!!
HAPPY NEW YEAR!!!

Nenhum comentário: