terça-feira, 5 de maio de 2009

PARALELOS QUE SE CRUZAM

Eu to ultra feliz....Desde que o Gerando Futuro acabou, sinto muita falta do trabalho voluntário!! E agora ,me encontrei mais uma vez num grupo que dá certo!!
Começo agora a fazer parte , como voluntária do Instituto da Criança...e , depois da segunda reunião, da qual pude me interar mais um pouco da proposta , dos acontecimentos, da vontade....me sinto muito feliz!!! Procurava algo paralelo à minha rotina, que pudesse me trazer uma satisfação pessoal...e encontro esta oportunidade!!! Os paralelos se cruzaram...e , como eu já achava, ou sentia, ou prospectava, sei lá....a minha rotina é que se tona paralela aà minha "nova" proposta.
O trabalho voluntário é gratificante!!
Estou disponível a me dedicar de corpo , alma e tudo!!!
Me sinto bem vinda ao grupo e pretendo dar o meu melhor!!!

Nenhum comentário: