domingo, 8 de novembro de 2009

TENTANDO

De súbito me volta a vontade de escrever ....vou tentar com que dure, pois cada vez que volto aqui e releio meus dias....me divirto sozinha!!!
Agora, então que estou na fase de reconstrução....acho que vai ser interessante , em determinados momentos, um flash back do meu cotidiano...

Resolvi arrumar o armário ( da vida) .
Tirei tudo ( dos cabides prateleiras e gavetas) e joguei em cima da cama...tá tudo embolado, bagunçado, amassado.
E pra dormir bem, aproveitar minha cama só minha, tenho uma certa pressa em organizar...
Algumas coisas voltarão pro armário, bem à vista...
Outras encontrarei um cantinho do tipo.."um dia vou usar"...
Outras serão dadas, doadas, emprestadas...que fiquem longe por um tmpinho ou tempão...

É assim, sim!!!

Conto com alguéns que tem me ajudado , me cobrado, me cuidado....Preciosos alguéns!!!

Nenhum comentário: