domingo, 16 de setembro de 2007

ALL STAR AZUL!!!

De repente eu olho pra baixo e vejo um all star azul......e o mundo fica azul....!!!!
Eu simplesmente estava em casa, me preparando pra uma sexta morna, quando o telefone toca sugerindo um convite ....banho rápido, tração nas 4 rodas, um all star rosa pra evitar derrapar na curva e tô pronta!!!
Tô chegando, pode descer! - vem a voz do outro lado da linha.....minha carona
Daí até agora.....minha cabeça não para....
Chegamos numa casa tudo de bom, com uma energia que não sei explicar , com pessoas que não conhecia e me receberam com abraço e a paella foi na laje, que, pra voce que é preconceituoso(a), pode fazer uma diferença incrível .....
Cerveja pra uns, vinho pra outros...
Risadas de todos , para todos....as amigas da Lena me lembram muito algumas minhas....diferenças gemeas!!!Adorei finalmente ter conhecido esta moçada!! Demorou, mas valeu !!!Me convida que eu vou, sempre!!!
Chinelos e all stares fazendo a diferença daquela noite, que eu nem imaginava , tava começando!!! De repente um friozinho, um abraço, em esquenta , um aconchego, um colo...depois de passar por um paredão, ele....me aqueceu!!!!
- Por que voce saiu do meu lado??!!
- Não sei!!! - e voltei em um segundo!!!
E eu fiquei feliz aquela noite, ontem hoje, amanha.....
Fiz bem em ter o pó de café em casa.....nunca se sabe, mas coar café tem horário!!!
Sabe quando voce desenha o que voce quer!!!?? Então, ele é o meu rabisco!!! Mas ele é o risco!!!! Eu sei!!! Mas arrisco!!!
Desta vez, com muita calma, muita paz e muita energia boa!!! Te segura, gato, que vou te por pra cima!!
Sonhei a noite toda!!!!!! Ontem, hoje.....
Quero seu all star pisando no meu!!!

Nenhum comentário: