domingo, 23 de setembro de 2007

SEMORNA!!!

Bixuuuu, o que eu trabalhei esta semana não foi brincadeira!!!Nem deu pra rolar um all star dinner!!! Imaginem meu estado!!!
Mas efeitos torpedo, apesar de eu não ser pró, fez efeito...fez graça....fez movimento....!!!
Academia, só na terça...e olhe lá....aproveitei pra pegar a bike, passar no Ibira, visitar a turma da corrida que eu tava morrendo de saudades...e pedalar morro acima!!! Stop smoking, urgente, senão não vou aguentar!!!
Na quarta , teve nossa Santa pizza, que , de Santa, não tem nada!!! Apesar de eu estar caidinha, foi ótimo....mas esta garganta inflamada não tá colaborando...!!!Snif!!!Nem dei tudo de mim, mas meus amigos do coração entenderam...
Na quinta, o evento foi não sucesso, oque pode me prejudicar no próximo...já que tenho que dormir cedo!!! Meu final de semana foi o mais caseiro possivel, com direito a uma saída pro jantar da familia....e só!!! Pois hoje já acoredei com minha garganta trincando!!! Stress, por favor vá embora!!!Agora vou me preparar pro almoço aqui em casa....não sei se o AS vem, acho que não, mas sei que será um dmingo entre amigos com muita risada e zero alcool, já que resolvi me medicar!! ESTA SEMORNINHA ME DEIXOU FEBRIL!

Nenhum comentário: