sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

POSSO GRITAR???

Bem, to olhando pros dois lados, pra tras, pra frente...não tem ninguem....AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!
Precisava deste grito!!
Agora to boa de novo!!!Desculpe se atrapalhei o sono de alguem, mas eu tava com o grito engasgado!!!
Depis deuns dias tranquilos da volta da Ilha, tudo que fiz, até então foi a festinha da Fabi , um cinezinho muito bom, que aliás recomendo...A Bela Julie, e um jantar com poucos e bons ....e muitos elogios...
Hoje resolvi startar o ano e fui de cara pra festinha da Gabs...no Di,,,tudo de bom...Cheguei bem...vi muita gente que tava com saudade...gatas e gatos....até o lord marcio apareceu....fiquei na minha e dei um jeitinho de fazer o aproach...que rolou, mas sei lá que fim leva....tava uma deliciaaaaaaaa......dei minha risada, me comportei..blefei....arrisquei...hahahaha!!! Ok, agradeço a carona , mas é melhor não!! Um capeta em forma de guri!
Eu e Joaoa resolvemos ir embora , e bem nesta hora...meu tel vibra...e junto com ele, meu corpo, minha alma, meu coração...não deu tempo de atender, até tentei chamar de volta, mas deu CP....
É , gato..eu tava falando de voce....chamei??Será???
Ah, não....tenho que ser estratégica comigo mesma....tá certo que bebi um pouco a mais da conta...então, moçada...vou dormir...amanhã eu penso no acontecido!!!!
e ...back to the life!

Nenhum comentário: