sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

SEDE AO POTE

Definitivamente eu entrei na semana com muita fé!!!Só esqueci entrar com cuidado!!!
Mais uma negativa minha...oque será que tá acontecendo? Resistencia ou desinteresse?Ainda não sei , to bem em duvida....talvez um próximo sim defina se "até mais" ou "adeus"!!!
Na terça, palitinho premiado teve vez...comemorações da compra do meu carrinho...pois quem me conhece sabe da onda que foi este tempo na sola!! Bem, uma grande noite de risadas, conversas e novidades....Hoje eu tive certeza da delicia dos enta.....me sinto tão mais tudo....e só atraindo coisas boas....depois me perguntam como assumo tão fácil meus enta e dois, antes mesmo de acontecer!!!Eu quero é mais!
Sir, voce foi convocado para realizar minhas fantasias de vida, pois percebi que a gente tá na mesma sintonia!!!E voce , finalmente entendeu o espírito do motivo que transformou nova amizade em sumiço...seu sumiço!!!!Passados dois anos voce praticamente construiu amesma frase, junto comigo!
Quarta foi dia dar a minha primeira saidinha motorizada....nossa, é estranho!! É meu!!!E o rumo, claro que Filial, pois afinal, é lá que as coisas acontecem....e enquanto esperávamos uma mesa, as tres fofas tentavam atrair mentalmente oque queriam, ou quem queriam...digamos que tivemos 98% de êxito....os 2% caiu pro meu lado....mas tudo bem..noite boa é noite boa!!E termina boa, quando de repente te dão um cartão.
Quinta feira, como não tem a Quinta, a baladinha foi no lounge da WGSN, no SPFW...adorei o convite, encontrei pessoas deliciosas, bebi, ri , falei sério....olha....eu diria que valeu bem a pena...até a parte da passadinha na casa do André, pra caranguejada comemorativa pós desfile!!! Comecei a ficar estranha...e é por isso que to aqui, em casa...dodoiinha desde a madrugada...Que susto, mas como tudo na vida...a tendencia é melhorar.
Amanhã acordo pra fazer exames...e relaxo de vez!

Nenhum comentário: