sábado, 28 de março de 2009

IC IC

IC IC quer dizer...palavra de bebada!!!! São 3:45 de sábado e estiou chegando em casa da festa que não fui!!! Passou que chegamos todos no Sonique e a fila era grande, o bar tava cheio e pelo visto não ia rolar!!! Junk, o gato aniversariante, vai me entender!!!Juntamos las tchicas locas e fomos pro nosso mais aconchegante universo....SECRETO!!! E lá me diverti, lá dancei, lá bebi, lá encontrei , lá lembrei, lá relaxei...só não lá dancei o pole dance...porque fiquei tímiiiiiida! hahaha...e o Bruno, bonitinho, sobrinho da Reka...oque é aquele fofo??!!Quantos anos de cadeia da pedofilia??!!Acho melhor me aquietar...
Enfim, sei que cumpri minha meta...beber bem, sem cair...lembrar do fofo não é coisa do passado, infelizmente, mas tenho forças pra segurar esta onda....
Well...algumas coisas giram ao meu redor...acho que são as babys chandoms que suguei.....melhor ir pra cama...e não esquecer de por um pé pra fora.....

Nenhum comentário: