sexta-feira, 27 de março de 2009

MAIS UMA VOLTA

Não sei porque tenho estes repentes de parar de escrever!!!mas eu andava com uma preguiça...e acabei perdendo a oportunidade de contar sobre muitas coisas...boas e não tão boas que acontecerem até então...mas agora minha vontade voltou...reli meu blog e o prazer de cada lembrança é , sem dúvida, de tremer a base!!!
Como neste momento estou com um peqeno vazio no coração....(a paixão por um e o êxtase pelo outro não estão preenchendo nada!!!!nadica!!!), acho que dedilhar vai ajustar um pouco minhas idéias...se bem que, ultimamente, os enganos tem sido tão enganos, que vou precisar gastar muito a ponta dos dedos pra ajustar uns 45%....
Ontem , meu novo amigo, da familia HAIR me soltou esta:
"- Sua sinceridae e transparência me encantam, me agradam muito....mas , ao mesmo tempo, me assustam, me intimidam...e eu não banco!!Aliás, poucos homens bancam!!"

Pois é....se é que se é....durmirá sempre como pé gelado!!!

Nenhum comentário: