quinta-feira, 28 de junho de 2007

DIA LONGOOOOOOO

Nossa, ontem meu dia começou bem cedo, e, mal abri os olhos e os ouvidos ( acordei com o tel tocando!!) em uma hora tinha que estar numa entrevista....Ufa!! Deu tempo, não me atrasei e o papo foi muito bom...mais um na lista de espera!!! Interessante!!!
Durante o dia, aquela rotina de sempre..
À noite, a junina da academia....comi,comi,comi, bebi,bebi,bebi!!! Dancei no final,,,ops..na verdade , uma músiquinha só(forró) com o Cajú já faz suar....Demos boas risadas....ganhei balinhas de cereja fundamentais na vida de qualquer mulher.....
E ainda descubro que enquanto eu dormia...depois que meu dia longo acabou....alguem...em algum lugar...perguntava de mim e me elogiava!!!! Nada mal...afinal...quem não gosta de um elogio??!!

Nenhum comentário: