domingo, 24 de junho de 2007

MULHER 2!!!

Então...continuando a luta....
Toca o telefone daquele que nunca me desejou e era pra mim!!! Ouço na linha a voz daquele amigo querido, amado, que há muito tempo se afastou de mim pelo ciúmes da infeliz que se tornou mãe do seu filho...( que é lindo, por sinal)!!!
Uma noite que, embora tivesse sentido, se tornou sem sentido , sem palavras e sem direito a explicações.....
Uma amizade, que embora cúmplice e necessária, se tornou incapaz de suportar a intromissão de temperatura e pressão do ambiente externo...
Um homem, que , de importante, admirado e elogiado, se tranformou em um nome na agenda telefônica que um dia seria apagado pra dar lugar a outro...
Meu coração palpita agora por uma emoção indescritível....Abro os olhos e estou em casa, na minha cama, neste sábado à noite e descubro que a luta acabou no segundo round!!!
Só quero deixar claro que foi minha opção deixar me nocautear tão cedo....pois afinal,
EU SOU DA PAZ!!!!

Baiano querido...meu sentimento por voce é imutável!!!

Nenhum comentário: