sexta-feira, 22 de junho de 2007

ENERGIA EM MOVIMENTO

Olha! Na minha casa, eu não suporto energia parada!!! Aquelas coisinhas que a gente acha pelos cantos, não sabe oque fazer, e só muda de canto....e a coisinha continua lá...empatando enrgia!! Ah, não!! Ontem estava de bobeira e resolvi que vou me livrar das sacolas extras....tem coisa que a gente joga no lixo, coisa que a gente devolve, coisa que vai pelo ralo.....
Agora, tem coisa que podia ser de valor , né?? Tipo um anel....que nem serve pra mim!!! No ralo, não rola....Devolver, só se pedir.....Se fosse de valor eu vendia...he,he,he!!!!
Mas não tem problema....dei meu prazo ( que é curto e praticamente esgotou!)
Senhor dos anéis....acho melhor passar na pracinha e barganhar outro adereço pro seu dedinho!!!
Já que este aqui não te faz diferença....vou presentear meu porteiro!!! Ele adora um charme a mais....

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, amiga....de novo voce com uma historia de anel??!! Falta mais uma pra completar a trilogia....espero que tenha mais sorte na última...um anel maravilhoso no dedo seu vizinho da mão esquerda..he,he,he!!!