terça-feira, 6 de maio de 2008

FERI...........FERRO

E começa uma quinta que não parecia ser lá grandes coisas.........mas, de repente, um Torps muda a rotina...e , depois de um delicioso almoço com amigos queridos, dando muita risada, tomando um bom vinho, um excelente jantar a dois, um vinho melhor ainda, um monte de carinho , beijinho, edredon......um papo que rola solto, um fofo e uma fofa.........uma sobremesa memorável ( bem que o PP falou) e um sono profundo ..........pra se preparar pruma sexta.........
Chuvosa e trabalhosa!!!! Saco!!!
Quem quer , alem da minha pessoinha, ir pra praia com um tempo destes.......??!!Meio que sem carona no início, meio que perdendo a carona de propósito no final........frio do cão.....fomos pra casa da Gabs ver fotos da viagem...um show!!! Eu tava meio cansada...mau humor de indecisão, de não ter ído....mas acontece....e vem a vontade de catar o bus e tchau!!! Então soninho pra segurar o sabadão....
Ah, não!!!Ensolarado foi demais....e mesmo assim, nenhuma carona, perdi a hora do bus, acho que vou ter que ficar....falém da consciencia de descobrir que " EU NÃO SOU FODÃO". Fui almoçar com as tchicas no Natural e de lá curtir um friozinho no Frutaria....um bode irracional e fui encontrar Vi com lindinhos , pruma visita na casa da Re...foi ótimo, o Fà tambem foi...Titi, crianças...que delicia...energia...de lá pro crise adoleta, que foi a melhor...que só o Fa entende e a gente se diverte...prédio X ou Y, gooooooooooooooooooo.......foooootooooooo...hahaha!!!E chega a hora de caminha, com aquele sentimnto de sei lá por várias cosas.....pois vem domingão...
que me deixou mais ok....depois um belo café da manhã no Souza!!!! Não tava mais aguentado ficar no lar, e fui encontrar os tchicos no bar novo......afffe....e de lá...esticada pro VV....onde sério foi pouco pro papo que rolou.....pra desbaratinar...eu e Gi demos uma passada na Galeria dos Pães, fazer uma comprimha básica de utiles futiles.....
Ai,ai........to numas que nem sei...não sei...será....seguro?!