quinta-feira, 22 de maio de 2008

VÉSPERA...VESPEIRO!!!

Semaninha que começa tranqus.....vai saber!!!
Na segunda, sem condições nenhuma de fazer qualquer coisa....banho e cama foi o máximo que atingi!! To trabalhando pra caramba, meio insano...cada dia mais esgotada...preciso tomar providenciassssssss
Na terça teve reunião com Isadora....e mais uma vez....pagando por que não fiz!! Mais dia de trabalho alucinado...e um banho pra acordar pra noite!!! Exposição da Susie, passada na festa do Luis ( tava gostoso, eu é que não tava na vibe) e um telefonema garantindo o resto!! Que resto!!!
Realmente eu e Piu temos uma ligação indefinida...pele e papo que se completam mesmo!!! Idéias de café da manhã, São Francisco Xavier...OPA!!!! Vamos parar com isso....senão caracteriza....hehe!!!
E na quarta, proposta de curso de novo, mas eu tinha a festa da Páchá, então , não rolou....Fui com Mal...E diria que voltamos breve....eu tava mega cansada....tava um frio lá dentro do cão, foimesmo pra prestigiar a Mandoca...tão querida e merecedora de sucesso!!!

Nenhum comentário: