domingo, 18 de maio de 2008

ON THE BEACH

Estou alguns kilos mais leve....apesar da "gravidez", este final de semana em Camburi fechou com sucesso....renovei de uma forma , e tão rápido, que nem quero comentar muito.
Pegamos a estrada na sexta à noite, com vontade!!! Já chegamos prum papo show na varanda!!!
Acordamos com um céu azul e um sol delicioso....que deu direito há uma bela praia...vaziaaaaaa...deliciosa! Aquele friozinho que começa a bater mais tarde, fez a praia ficar mais encatadora...e depois do almoço caprichado, com direito a repeteco....um papo sincero que fez formatar muita coisa....noite na casa do Baré...show!!! Muito sakê...muita música...muita risada...e O SONHO....Kornelllllllllll!!!! Sono fácil pra começar mais um dia ensolarada...mais quente....hummm!!!Outro almoço pra forrar....um café pra acordar e etrada de volta....
Um final de semana perfeito....nem um segundo ( tirando apenas uma informação, totalmente mentirosa) foi desagradável...
E eu fui...eu aproveitei...eu relaxei!!!
Thanks!

Nenhum comentário: