domingo, 15 de julho de 2007

DE REPENTE 30!!

Ha,ha,ha!! Voltei pros 30!! Soltei a pirua!!!
Acordei tarde e nova em folha!!! Tarde de feijoada!! Tava ótima....eu e a feijú!!! Já podia sair na noitada!!!
A van passou em casa e fomos pro Atílio abrir a noite...um aniversário básico...até aí, tudo tranquilo!!! De lá partimos pra segunda parada, aniversário do Claudio!!! Já dia seguinte, o povo já tava no grau, e a gente só começando!!!Cerveja, cerveja, cerveja e pista!! O som tava tudo de bom....E o mocinho começou a me seguir, duas vezes na fila do banheiro....(quando se está muito apertada, numa fila kilométrica, qualquer oi te conquista!!) Aí, na pista...cheirosinho, ele chegou junto!!! e SMACK!!! To saindo melhor que a encomenda!!! Como minhas queridas amigas resoveram dar uma esticada numa terceira parada e eu não tava com esta energia toda...resolvi aceitar a carona!!! Mas deixo claro que ele tinha refêrencias...não foi uma tacada no escuro!!!Amigo de amigo a gente já dá uma relaxada...mesmo que a liga não tenha sido AQUELA....tipo, se fosse massa de bolo, não teria crescido muito!!!!
Então já era quase hora de acordar e eu, mulher madura, voltando pra casa, depois de dar uns beijinhos no amigo do amigo e aindo tendo que dizer: "não, não pode subir!!"
To falando...de repente 30!!!

Nenhum comentário: