terça-feira, 3 de julho de 2007

ENTA NA PELE!!

Pois bem, na mesma balada VIP, quando a gente já tava no ritmo black total, alguem grita no meu ouvido:
- E aí, sua louca, que tá fazendo aqui??
O susto foi grande, demorei pra reconhecer...mas , então...era meu sobrinho....!!! Eu e meu sobrinho dividindo a mesma balada..... Descrédito bi-lateral....he,he,he!!!!
Ai , pra piorar, vem o amigo dele, que eu peguei no colo ( BUÁÁÁ) e solta:
- Fala TIA, na balada??!! Ae, Rô ( meu sobris) veio pra balada com a TIA.......!!!!
Ganhei umas doze rugas..podem reparar quando a gente se encontrar.
Dancei mais um pouco, até com ele.....que é da opinião que Tias deveriam estar em casa naquela hora!!!
Rô...voce podia me chamar de bro, mana , gata, falaê....esquece este TIA!!! Vai que a gente se bate em outro boteco....!!!???

Nenhum comentário: