segunda-feira, 30 de julho de 2007

SPINNING PARTY!!!

Rá, de novo só comigo!!
Oque se pode esperar de uma spinning party? Uma pedalada, claro!!! E foi a " Pedala, Káka!!"
A festa foi incrível, no Chopeta ( quer coisa melhor pruma sexta-feira)!Muita gente mesmo, tipo tomamos conta do bar!! Eu caí no minha famosa sakerita, depois embalei com alguns chops ganhos pelo simpático conquistador de barmen!!! Na hora que o bar fechou, eu já estava bêbada e não sabia! No vai, num vai, cabeça impensante...fui tomar um café com Anny...No caminho, resolvi mandar um torpedinho....que teve efeito bumerangue de bala de canhão!!! POW!!! Aí me dei conta que tava bebada, aliás, muito bebada!!! Eu e Anny NA LAMA!!! Acho que dormi com um pé pra fora da cama , pra cabeça não rodar!!!
No dia seguinte, tentei entender o que tinha acontecido, mas não obtive sucesso....digamos que dei uma relaxada por ter conversado, não com a caixa postal, mas o X da questão ainda continuava incógnito!!!
Num almoço naturebas.... BMs Anny, Sophs, Geibs , Mands e eu discutimos o problema e nossa baby solucionou rapidinho...Eu tinha sido praticamente um homem coçando o saco!!! Snif...eu não aprendo , mesmo!!! Cade meu master amigo pra conversar sobre estes assuntos? Liguei, mas ele não podia falar! Só em agosto, quando ele der pinta por aqui!!!
Pois é, aprendi no tapa , quer dizer, na pedalada, a diferença entre "cabelereiro" e " barbeiro"!! Espero não esquecer nunca mais!!!!

Nenhum comentário: