sábado, 14 de julho de 2007

GRIPÃO

Ai,ai,ai!! Fazia um tempão que eu não pegava uma gripe destas....de derrubar!!! E bem na semana do meu novo job...que coisa!!! Ainda bem que eu não me entrego assim...e passei o dia como se estivésse ótema!!! Até passar no almoço da Si...por uma horinha...pelo menos pra dar um beijo.....
À noite eu tava quase um caco, mas nada de mais fazer um Bolsa de Mulher na casa da Sofia...quentinho, vinhozinho, sofazinho,cobertorzinho, chazinho...soninho!!!DEi uma bela dormida e só fui acordada porque o BM esquentou....acreditem!!! Risadas mil, claro, quando a gente descobre o poder de pendurar uma calça no varal!! Exclusividade!!! Viu só com é interessante trocar informações, agregar conhecimentos e experiencias..??!!
Daí , cada vez mais, temos a certeza de que o BM se tornará um livro de cabeceira das milheres competentes!!!
Nem gripão faz pular uma página!!!

Nenhum comentário: