terça-feira, 16 de outubro de 2007

FERIADÃO

Que sol....socorro!!!! Casa da Sofis pra pegar piscina.....depois um almoço no Moema Natural e um tour pelas lojas de brinquedo!!!EU QUERO UM ELMO!!!! Ou um boneco que chama BIG!!!
A gente foi pra Sofis ver filme, e o fofo ligou , mas não rolou, deixa pra amanhã!!!!
Varios papos, conversas, comens, ai,ai, mexeu comigo!!!!
Sabado acordei e o Binho passou em casa pra pegar as gravurar...e me deu uma caroninha pro laboratório.....gato!!!! Fiz meu exames, tudo certo, e dei uma dormidinha básica a tarde, me preparando pra festinha...
Trim e noticia!!!Cara...fiquei chateada....
Uma cerveja pra tentar entender oque já é pra ser entendido!!!!Fui pra festa, e relax!!!!Luxo só!!!!Matei saudades de Dedé, beto, ricardo, Lu, Paula......voltei pra casa com a cabeça no coração!!! E pedi uma carona pra mal....que me fez mega bem, já que Joao e Antonio são especialíssimos e recarregam energia!!! O churras foi ótimo, apesar do tempinho, mas as pessoas ali são todas especiais e nossos papos foram bem interessantes...voltei To te querendo como te quero!!!...mas vou botar a parede na cabeça tambem, pra contrabalançar...hehehe!!!

Nenhum comentário: