sexta-feira, 19 de outubro de 2007

SNIF!!!

Poxa...hoje que era pra ser um bom dia...dugamos assim, um dia delicia cremosa....termonou com lágrimas...Minha noite foi uma delicxia, descansada, na paz...um colo!!!! Um DVD básico equero mais que me permitiu uma noite de sono deliciosa e tranquila!!! Passei meu dia trabalhando pouco, esta minha capacidade de adiantar tudo me da direito ha momentos de ociosidade!!!
Saí da agencia direto pra missa do Pen, uma pessoa que , de alguma forma distante, foi cúmplice de alguns atos adolescente...não só meu...mas de um pequeno grupo que por um período se divertiu!! me lembro de uma multa e do Pen dizendo pro Guarda.....mas que placa??!! com uma cara que é só dele.....nossa ída pra Campos.....pinga com mel.....Enfim...estamos sempre sujeitos a isto....Mas eu não podia imaginar , na verdade podia sim, quem estaria lá.....e VOCE chegou , depois de mim, e sentou, me olhou , sorriu.....mais pra frente um passado bobo com a cabeça de lado estava sentado , assim, perdido....o meu primeiro passado!!!
VOCE me fez companhia e me despertou os melhores sentimentos....afinal, sabemos que somos especiais e que esta historia teve fim!!! Um beijo nos queridos que foram, a surpresa de não encontrar queridos que se ausentaram.....baquiei!!!No sem rumo, pra direita casa ou esquerda bar....fui testar minha competencia....hum...me dei mal....cheguei no bar já me sentindo a rebordosa....Eu, a mesa, a cerveja, o cigarro e o telefone....eu não to legal...quero colo!!!! Perdi meu eixo, mas me equilibrei e fiz oque queria fazer, mas sabia que aquele momento de carencia podia refletir num....bem, no que refletiu!!! Minha tristeza aumentou, e naquele momento, alem da mesa, cerveja cigarro e telefone....minhas lágrimas....e eu, estabanada, tentando secar com o guardanapo....o bar lotado!!!! Bem, precisava chorar!!! Inda bem que em dois segundas a Sofis chegou, e aí...eu já com quase uma garrafa vazia, resolvi me jogar de vez pois ja estava amparada....chegou a Ka, e batemos papo, demos risadas, reclamamos da vida......o tel tocou....minha irmã por afinidade, que me conhece e sentiu que alguma coisa não andava bem....e então eu desabei....porques e porques, que não tem e nunca terão respostas....bom, eu ando precisada de chorar , mesmo...colcoar pra fora toda angstia de uma historia que me cerca...daí or diante....desliguei , sorri e falei...vamuaí!!!!!!Eu sou uma pessoa feliz....quem quiser que me acompanhe!!!!
No the end, hora de ir pra caminha....encontramos o amigo da voz sensacional....escrachado, tocador...e engraçado...com aquela voz e aqueles olhos, o "tio" teve desconto....ponto pras meninas....cheguei agora...o coração apertado, uma dúvida de optar pelo desejo de vivenciar o hoje, e o medo da recusa do amanhã.....
Sabe oque , vou dormir!!! Amanhã combinei de ser sequestrada.....fico em sampa...pois a magia da fazenda não vai me fazer bem...não neste momento!!!! E vou acordar disposta, pois sou batalhadora em tudo que faço, por tudo que passo...e meu final de semana será mesmo que morno, mais um que passarei com a cabeça erguida e o coração aberto.
Voce de 10 anos...voce de 1 mes.....fiquem bem....desejo o melhor !!!!!

Nenhum comentário: