terça-feira, 16 de outubro de 2007

SAKEANDO!!!

Depois do convite na segunda, a semana começou hiper!!! Relaxei com tudo....cheguei em casa e me preparei pra mais uma rodada de sakê, desta em, em muito boa companhia...a que eu queria!!!!
Fomos no japa de um amigo dele, muito gostoso...sentamos bem..falamos,falamos,falamos...e não deixei meu copinho seco...desce mais sake!!!! Em casa, uma cerveja mais...claro!!!Afinal, quem é de ferro??E eu liberei meu espaço, meu som, meu astral, minha paixão, minha sinceridade...minha agua, minha cama, meu bom dia ....
Quando voltei pra almoçar, encontrei uma cama arrumada de hotel, com dois papelitos rosa que continuaram fazendo minha semana deliciosa....fui pra academia linda,leve e solta, pro nosso jantar com o Celiao...no Leona!!! Foi ótimo, mas eu tava acabada, como soninho, quase não aproveitei!!!O importante é que ele está muito bem !!!!
Saúde!!!!

Nenhum comentário: