sábado, 6 de outubro de 2007

NEM COM ENTA

Poxa, eu pensei que com enta não precisaria mais encarar estes joguinhos....tipo, não faço pra não pra bandeira, eu quero mas acho melhor ficar na minha, que que ele vai achar se eu ligar....
Ah, to fora!!! Eu sou o que sou e não consigo mudar , ou simplesmente fingir!!!
Curti, vou em frente....não acredito em tempo certo, hora certa, ...as coisas acontecem e, desta vez, de verdade , deixei rolar....
Dar um presente não é um ato comprador, mas nem todo mundo entende assim, então, sugeri, como sempre com toda minha sinceridade, que não rolasse mais o presente!!!Afinal, o presente só vale a pena quando é bem recebido, né?!!
Foi uma semana cheia de serás, mas desencanei um pouco, pois estas ?? me desanimam...e o que eu to precisando agora é de ânimo, alegria, diversão....tenho isto com tanta gente, tem tanta gente que gosta de mim, to achando que vou me dedicar a esta gente, e não a quem não sabe o que quer, ou sabe, mas ñão se expressa....sim ou não!!!!Tão fácil!!!!
A festa que era pra ser a pedida da semana acabou não rolando, fui tomar um choppão com o Lu e depois o casal mais brinho vieram em casa!!!!Cara..inda bem que eu não fui....acho que eu teria levado na cara do desrespeitoso ser que ronda a minha amiga....eu falo, e ia sair de lá quebrada!!!!Achei qu até seria uma noite boa com o Big, apesar de tantos "ses", mas tem alguem que olha pela gente e sabe bem o que faz!!!Gastei mais um convite e decidi que foi o último, até ter uma boa razão pra voltar a convidar!!!! Eu quero, eu gosto, eu arrisco, eu passo por cima dos problemas...mas à toa???? Naummmmm!!!!
Quer ser Big.....haja como um!!!!!Ainda ta em tempo, pois eu to xou, mas a xou passa , e aí....

Nenhum comentário: