segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O CASÓRIO

Modéstia a parte, eu tava me sentindo um show!!! Tava bem comigo mesma, o make-up, o cabelo (rabão) e a roupa , eu amei tudo....Minha amiguinha querida veio me ahjudar nos retoques finais, ainda bem, pois a nanica teve que mandar ver nos alfinetes....
Pontualmente, o Big passou em casa e (UAU!! O CARA TAVA GATO!!!)fomos pra festa...de cara milhões de elogios...um casamento onde eu me sentia a querida....e linda!!!E extremamente bem acompanhada...
Acreditem se quiser, mas o Big é o melhor companheiro do mundo....dançamos, rimos, conversamos, dançamos, rimos, conversamos,bebemos e bebemos...e eu tava nas nuvens!!!
Os noivos tavam deliciosos de tanta felicidade...a festa tava um arraso....a noite estava iluminada, um brilho único,. vindo de todos e todas.......
Ofereci um sono gostoso pro Big, mesmo sem sorini.....e acordei com um smile bobo....ahhhhhhhh!!!paixonei!!!!!
A gente se fala...

Nenhum comentário: