quarta-feira, 30 de abril de 2008

CURTA

É....foi quase curta, senão fosse tantos porem....pra mim, prefiro sexta 13 a quarta 30!!! Foi um chute forte!!! TORPEDOS BACK AGAIN!!!!

A demissão me deixou confortável, porém....P. Mas de repente, abre as portas pro meu up!!!

Começou com tudo de errado e terminou mais eerado ainda...inda bem que o povo tava no Vaca pra eu poder liberar a energia.....tipo de energia que a gente não deve segurar nuuuuunca!!!
Meu curso acabou que furou...pena, pois a aula tava super preparada, cheia de novidades, mas OK, sei que o curso não acaba por aqui...assumido....mesmo que sumido!!!! Mas esta caipirinha foi uma pantufa no estômago...valeu até....o povo ABCT...hehehe...é demais de boa!!!

Forecei um the end, mas só em maio, agora!!!hehehe...já é maio....

Pia, Piu!!!

Pé na estrada tá praticamente garantido....tomara que o edu não desanime...!!!

Descobrimos O bar.......Lerin Lerin Lerin......hipnotizei!!!!