domingo, 13 de abril de 2008

QUERO PASSAR...UM WEEKEND COM VOCE....

E não é que o findo começou bem animadinho, apesar de já estar dormindo as 23:30000000....??!!
No lugar de torpedos, uma ligação que basta!!!! Tem coisas que só a autoestma conhece....E aí, o convite foi feito , aceito e vamos deixar rolar.....
Sabadão fiquei no pouco sol que restava, depois fui com Gabs na casa de Mandita...ficamos lé rindo, trocando figurinhas....passando o tempo.....e vim pra casa dar aquele descansê pra me preparar pra festa da Su....
E , foi só chegar na festa da Su, pra perceber que o bixu ia pegar.....começou bem e foi muito bem até o final.....nossa...que energia, tava todo mundo num super astral, empolgação, clima....porque a Su é iluminada!!! Eu , no final da festa..que eu tava pra lá de Marrakesh, ainda fui cantada na janela....Ele veio que veo decidido...gostei, atitude....mas eu tava na inha e fiquei , quer dizer, ficamos lá, no parapeito...hehehe...batendo um papinho....até a chamada do trem partindo pro Paris.....e lá fomos nós....!!! No Paris, muita risada....o Se tava exclusivo de engraçado...e apesar de " eu sou uma planta", eu consegui rir muito...foi o máximo que consegui reagir....palavras..??!! Não saía uma da minha boca....Pra dormir, levei 3 segundos............
Hoje acrdei gripada...reistencia dando hello.....!!!! Fui almoçar com So e Ka no Robin Des Bois...um bistrô 100% recomendável...onde ficamos tempão....conversando de nível!!!! De lá....VV.....nossaaaaaaaa....foi chegando um aqui, outro ali, outro acolá...e quando vimos, a calçada tava tomada.....o que era pra ser uma passadinha......ai, minha gripe!!!! Betinho me deixou em casa....passei no Blog pra não deixar em branco um final de semana tão BOM....e pra dormir cedo...pois esta semana tem Missa de novo....com reza brava....pra lavar a alma do 1 ano!!!!Já tem um povo que tá junto nessa.....até lá, vou trabaçhar , malhar e dormir. Fui.

Nenhum comentário: