quarta-feira, 9 de abril de 2008

PROCURA-SE BIBA

Resolvido!!! Eu quero uma biba!!! Daquelas que amam detalhes, sabe?!
Ontem fomos visitar o novo lar de D&L....que graça...adorei o apê!!!Aproveitamos e mandamos fostos , fizemos depos pro chá e entregamos o CD pra mini....Foi uma noite mega proveitosa....
Só que descobri que realmente não tenho o dom de dona do lar, lista de presentes....affffe!!!! Quando minha mãe tava grávida d´eu...entrou na fila do "prática" umas vinte vezes....
Hoje fiz meu primeiro IR...hahahaha!!! O Checão veio aqui e foi mão na roda pra tudo...até me levou pra dar um beijo de tchau na mamis ....uma das pessoas mais queridas e boas que conheço....por isso que tudo , pra ele, acontece sempre...e da melhor maneira possível...Não é um bom bobo!!!è um bom e sincero...raridade!!! Que bom tê-lo tão perto!!!!Mas não é biba!!!!
Ops...to falando assim e tem careca´s na área....não posso queimar meu filme........!!!!NO BIBAS, por enquanto!!!!

Nenhum comentário: