sábado, 19 de abril de 2008

YUPPY POUP!!!

Bom...muito bom....quase ótimo!!!!
Resguardo total pra quinta valeu plenamente....quinta foi o dia mais TORPEDOS que já tive....o nex até deu pau....nossa.....piu-piu, apertou o dedo e não largou...nunca maisssssssss!!!!
Eu na "missa"....programa óbvio de quinta.....onde me achar??....lá....!!!
Muita gente amiga, muita gente nova.....problemas e soluções....e eu , com minha modesta simpatia.....GANHEI A CARTEIRINHA!!!! Isto significa que a "missa" tende a ficar cada vez melhoooorrrr!!! Tá na hora de parar de apresentar....!!!! O "to aqui do lado-passa aqui - to indo" foi mais uma doidera!!! Só loucooooooooooo!!!! Acabei que não comi a hóstia!!!

Sextão , pra relaxar total...fui no Jogando no Quintal..teatro interativo de improviso!!! Foi bom, mas um pouco longo...porque improviso precisa ser muito bom e dinâmico pra segurar a onda...e duas horas e meia é too much!!

Hoje , sabaduuu, fui dar um retapa na franja!!! Oi, doida!! Muito loucooooooo!! Fui com Be e Il no Arábia pra mais uma sessão...depois chegou Gi e Rene......sabadão tranquilo....começou a chover...mas tamos indo pra praia anyway...mudar a rota das energias...sabe como é , né??!!
Vou botar galocha, capa e muita vontaaaaaaade na mala.....

Nenhum comentário: