quinta-feira, 3 de abril de 2008

O PONTO

O ponto pode ter várias finalidades, mas não vou falar sobre todas. Vou falar unica e exclusivamente do ponto final.
Ele é simplesmente ponto final!!!
Acho que , pra quase tudo, o ponto final é uma reação drástica!! A expressão ponto final é forte, né?! Não sou do tipo que gosta de ponto final.....
Mas hoje, aahhhhhh hoje, carimbei um ponto final....Doeu um pouquinho, mistura de decepção com alívio, prazer com desgosto, agito com inércia.....
Mas, queridos acompanhantes da minha vida....foi glorioso!!! Peruamente,pintei os olhos, subi no salto, entrei no bar, sentei e tomei o COSMOPOLITAN, como se vivesse um episódio de SITC....até os vizinhos de mesa (totalmente viáveis) me chamaram de Carrie...hahaha!!!! Luxo só, imaginem depois de uma rápida viagem dos tóin óin oins??!! Perua é pequeno....que venha uma palavra mais uou!!!!
E com prazer pontuei o final, porque , pra mim, só serve quem banca!!!! Eu banco!!! Neste jogo, eu ganhei...certeza!!!Unânime!!!
Na minha história, quero competência pra segurar vírgulas, dois pontos e reticências....
.

Nenhum comentário: