quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

BY BETHA

" De noite, eu rondo a cidade, a te procurar..."
meu figo..onde vamos parar??? Ontem, meia garrafa de Champa....hoje , mais meia....!!! Eu e o fá fomos fazer nossa despedida de 08, como fazemnos todo ano, no Spot!!! te digo que foi hora emeia de espera....que rendeu uma bebedeirazinha antes do jantar...a gente riu muito...falamos de amores, papo pisciano que a gente tem todo fim de ano....Me bateu a grande idéia de fazer um callzinho...felicidade pra mim, é o que me agrada....pode ser a minha ou de quem eu gosto muito, por isso...o callzinho...!!E não é que adiantou??!! Yuhuu........Encontrei Dani e Igor, fazia tempo...
E aí , pra liquidar minha uarta feira básica, minha pasada no buteco de ouro!!! Só entrei pra pedir a benção e vim pra casa...afinal, ainda tenho uns bons dias de agito e to precisando usr minha energia em doses homeopáticas....
Fui....!!!!

Nenhum comentário: