quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

RESCUE

Saí da agencia voando e fui pro Loff...ai, ai...friozinho na bariga....hart beat diferente...o silencio me custou muito neste tempo!!! A Si foi tambem e demos muita risada, falamos muita besteira...botamos umas foquinhas em dia....demais...Alem do nada de um, ganhei um tudo de outro...que pelo menos valeu!!hehehe!!! Fomos jantar no Ritz, e de lá pro Buteco de quarta!!!Delicia!!! As meninas e o dono do meu cabelo.....papo vai e vem....cheguei em casa pilhada, meio com a pá na mão, quando, no meio do soninho, a mensagem chegou!!!!UUFFFFFFFF!!!

e hoje, depois de um dia mega pressão , que tá dificil de suportar....fui encontrar os Puchianos....hei, 5 anos!!! Tava uma delicia....um carinho tão grande delespor mim, só elogios, a escada pra auto-estima....e eu adoro e sou saudosa deles tambem!!!! A recíproca é super verdadeira!!!Cheguei em casa com um convite pra relaxar amanhã...será...relaxo ou me jogo????

Depois eu conto!!!

Nenhum comentário: