domingo, 21 de dezembro de 2008

NÃO É MAIS A MESMA COISA...

Luxo!!!To acabada....realmente não é mais a mesma coisa...Simplesmenete é muito agito pra pouca prática!!!
Sexta tive uma crise de stress e lágrimas correram forte!!!Pelo menos valeu o desabafo...A pressão não faz bem, não traz frutos , muito menos qualidade...Me rendeu um dor de cabeça bruta no final da tarde....mas ainda assim, me preocupei em me preparar para a noite, mesmo que na dúvida!! Depois de um cano indescente...e esperado, fui pra casa Da il...onde rolou uma privet com a chegada da Marcinha....Tava gostoso, tranquilo, umas champas a mais , umas indignações a menos....e ok!!!
Acordei pra festa da Firrrma!!! Na avaliação...nenhuma novidade, a não ser relação , me , myself and...Flora!!!! So sorry, babe...that´s me!!!! Tomei umas cervejinhas, fiquei tontinha....fui fazer minha besteirinha de Natal e vim pra casa chapar.....

Bom dia...deu pra descansar um pouquito!!!UAU....`retendo almoçar com a Reka e de lá ....encarar Madonna!!! Let´s see....

Nenhum comentário: