domingo, 7 de dezembro de 2008

SABATINA

Cheguei em casa, vinda do meu porto seguro, bem baqueada e confusa!!! meus suspiros, quando suspiros de verdade, me fizeram mais a vontade!!! Aproveitei, então, o final de semana ensolarado pra recuperar um pouco de energia me expondo ao sol, que brilhou intensamente!Foi bom....depois de um churras com amigos, soltando minhas frases que em lá do fundo...que nem eu conheço , fui pra festinha na Babel....comemorando tambem o tri do meu tricolor!!!!
Eis que chega, ele , o detentor de muitas informações, e rodeando um pouco, esperando a hora certa, eu soltei...."Então é voce???!!!"... e desde então não parei de sabatinas o pobre moço...hehehe!!!Consegui as informações que tanto buscava, e que, de verdade, não servem pra nada e não fazem a menor diferença...como mulher é hormonicamente alterada, hein?! Enfim, acho que é melhor mesmo guardar o tabuleiro....talvez acreditar numa última jogada, so pra não terminar o jogo assim, mas já sabendo que , mesmo conhecendo as regras, é um jogo bem díficil de ganhar!!!
Se estou triste ou feliz, não sei!!! Só sei que vou agorinha pra cama, suspirar bastante, pra não deixar a bola acumular e apertar o peito!!!

Nenhum comentário: