terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PUNINDO...

Serei breve, pois estou indo me amarrar no tronco pra me dar umas 100 chibatadas....

Ontem fui ao meu limite, porque era necessário...e fiz o que acahava que tinha que fazer!!!Cagada??!! Pode ser, mas me serviu pra resolver sair desta tipo já!!! Não tenho que esperar nem o ano acabar...o jogo acabou!!!Desta vez, pra mim... e espero ter forças pra segurar a onda!!!Deixei São Jorge, nosso protetor, mas nem sequer um thank you!!! Acho que é o suficiente!!!

Em compensação, pra comemorar a derrota..me joguei de corpo e alma na Liege...e vou te dizer!!!Estupendo!!! Gente, muita gente..bonita!!!Som??...Lili mandou muito bem e eu chacoalhei até....champa e mais champa...daquele jeitinho que eu adoro!!!Comemoramos o Lolly, novos convidados...foi tudo perfeito!! Recebi uma declaração de bem querer que me fez acreditar mais e mais como é bom se ser o que se é!!!!hahaha....

Hoje estou tão cansada....mereço o trono, não o tronco...mas vou me chibatar um pouquinho pra aprender mais uma vez....

O papo com a Sra da Natacha tambem me fez perceber minha ridícuka insistencia em acreditar no Papi Noel....

GAME OVER

Nenhum comentário: