quinta-feira, 9 de agosto de 2007

DESABAFO!

Minha doce Catarina sempre me disse que eu não deveria ser forte 100%.Pois ninguem é. Mas este meu jeitinho de não me permitir entristecer de vez em quando cria uma imagem de super poderosa! Eu não sou, não! Tenho minhas fraquezas e preciso aprender a colocá-las pra fora!! Hoje eu não aguentei e chorei no telefone...eu to precisando deste choro...ontem percebi!!
A festa estava incrível, mas eu já cheguei sem rumo....tomei o rumo do " se joga" e bateu mal...muito mal!!! Minha alegria disfarçada não me comprometeu, mas eu sabia que não tava achando meu ponto de equilibrio...dei várias cambaleadas....
Saí de casa insegura e cheguei pior....e a festa estava o máximo, as pessoas sintonizadas, as amigas queridas, o som na medida, o "ervas" num ritmo gostoso....mas eu não conquistei! É Catarina, doce , lembro bem que ninguém conquista assim...a energia não flui...
Hoje eu sinto tanta falta de voce!!! Eu preciso das suas broncas, dos seus afagos, voce me conheceu nua e crua!!!Uma amiga, uma mãe, uma conselheira, uma profissional....que me fez crescer muito e deixou seu ensinamento comigo , mesmo quando não pude retribuir. Hoje sei que estamos distantes e que não ha chances deste reencontro, pelo menos por enquanto...tudo me dificulta! Mas quero que saiba que eu batalhei e ainda batalho muito por isso, mas tá tudo muito dificil, e hoje eu to fraca, to pequena, não to conseguindo segurar a onda!!! Mais pra frente, até a alegria da academia vai acabar!!!E aí, como será..??! Parece que o tempo tá passando rápido demais e eu não to conseguindo andar na mesma velocidade!
Hoje meu rosto está inchado...mas ainda não aliviei!! Acho que tenho muito pra chorar!! Só queria entender o que que eu fiz? Por quê? No que desmereço?
Eu preciso de uma luz...a minha não ta dando conta de me iluminar!!! Parece que a ficha vai caindo, ainda não tinha me derrubado desde abril....mas agora acho que veio...e junto com isto, mais um monte de coisas ... Eu não to legal!!!
Vou trabalhar minha energia e dar a volta por cima, mas este morro ta grande, a subida não termina....não quero ficar triste assim....não faz bem!
Trsiteza, por favor vá embora.....

Nenhum comentário: