domingo, 5 de agosto de 2007

MAU HUMOR

Blah!!! Que mau humor!!! Não to me podendo!!! Eu acho que é reflexo do cansaço da semana....
Pra começar, uma segunda friorenta revivendo a adolescencia com a Ka e a Di, que eu não via há tempo!Demos muita risada....continuando com um jantarzinho básico com a Reka, que tambem tava sumida....SONOOOOOO!!! Mas ainda tinha uma quarta ativa, uma pizzada com o pessoal da academia....e vai champã,champã.....fim da noite, bebinha , rindo e falando besteira!!!! Nossa...abri minha boca!!!Então, quinta foi pra relaxar...UM DVD básico, Celebridades, e cama!!!
Na sexta, quando o MH já tinha me dominado, não quis ver a cara da rua....Mands, Geibs e Rey vieram aqui tomar umas....e foi longe!!! Fiz mais umas das minhas, de novo sem resposta!!! Descobriram bem como me irritar!!!Né , meigo?! Sábado liberando um pouco com uma ginastiqinha...peguei a bike!!! Já to de auto!!! Programos a festinha NODÚ e agora termino meu domingo daquele jeito!!!! Acho que é melhor dormir e acordar na seman que vem!!!
Mas como sou eu, A Otimista.....tudo vai melhorar...ah, vai!!! Tenho fé e paciencia!!!! e quarta estarei com aquele pique....!!!!Me aguardem!!!

Nenhum comentário: