domingo, 12 de agosto de 2007

MUITA FESTA

Vixe!! Muita festa.....e vamos em todas...!!!! Começa com um petit comite do Ju no Gil Bistrô, que tava uma delicia....de cara encontrei o Rene, algo assim inacreditável, pois , no mínimo 20 anos que eu não via...he,he!! me liguei que cresci....que pirralhaaaaaaa!!! Demos aqueles bebericos e quase soltei todo o assunto, mas não rolou....mas oque foi dito já foi válido!!! os HRMNS tavam num agito que só eu sei...UAU!!! Nunca tinha passado por isso....pegou mesmo!!!!Rapidinho, antes de cometer besteiras....festa da Bety!!! Cara....que apê!!! Mas fala sério, o DJ podia estar de bem com a vida...que cara chato! ah...e o gênio.....que era aquilo??? Mudei de opção sexual n vezes.....chorão louco não seu pra encarar.... mais uma oincidencia na noite, minha amiga resolveu comer coxa-creme aquela hora da madruga...e eu tava bebidinha.....precisava deitarrrrrrr....e finalmente isso aconteceu...quando o dia estava quase amanhecendo.....os HRMNS tinham acalmado, mas não estavam paralisados...
E no dia seguinte, na levitas....resovemos mais uma festa.....SIGA LA VACA!!!Aguardem!!!!

Nenhum comentário: