domingo, 26 de agosto de 2007

LET´S PARTY AGAIN!!

Grande!! Depois de abandonar um dia ensolaradao...em São paulo, porque na praia tudo cinza, chegamos no churras do Dú, que como sempre, recebe muito bem!!! Nós e mais uns amigos dele demos umas boas risadas....
À noite, depois da dormidinha básica, Kaks e Sofis partimos para a festa do Roger..e já chegamos em alto estilo...tinha até valet!!! Cara...adoro a casa dele...e ele me recebeu tão bem, foi muito bom reencontrá-lo.Tudo de prima....comis , bebis e djs, com direito ao sax acompanhando que só o Roger produz!!! Até a Fabi a gente encontrou...mundico pela vigésima vez!Tomei , adivinha oquê?? Yes....sakê!!! E fui ficando..primeiro não fui com a Sofis, depois não fui com o André , pra deixar a festa com o Mau e o Peu.....Nossa, fiquei num puta papo com o Mau, foi muito bom, a gente conversou tão bem e eu me senti muito querida.....è Mau, como dissemos ontem....amadurecer é tudo!!! pena que a gente teve que dormir, pois eu ficaria conversando por mais uns dias....Adoro voce e sinto falta da nossa cumplicidade!Muito...
Tant elogio no final de semana me fez muito bem....se voce não quer, tem que queira...e não é despeito, não!!É RESPEITO!
Só estou um pouco incomodada com minha intuição, mas , de coração, desejo muito estar errada, porque senão o bixuvaipegá!!!! Chega de dedos!!!!

Nenhum comentário: