sexta-feira, 24 de agosto de 2007

NA MOITA

Gatas....que noite, hein??!! Oque era pra ser um jantarzinho básico se tornou uma baladinha das boas....Pena que não estávamos todas juntas...ausentes, voces fizeram falta!
Nosso jantarzinho rolou descontraído, com sakê na goela...adoro!!! Risadas, daqui, dalí...adoro, de novo!!! Nem me incomodo mais em ouvir certas coisas..nada me surpreende...foi bom pra terminar de vez o que nem começou!!Esta história me dava um pouco de preguiça....
E o lance do Gus, gente , oque foi aquilo??!! Só comigo, mesmo!!
Bom, quase dando tchau, alguem me chama pra Moita....aha...Na moita, claro que vou!! Fui!!!Tuuuuudddooooo de bom!! Que show foi aquele? Thanks Michael!!!Até trocou idéias, né, Mands!!?? Simpático, bonito e canta bem!!! Quer mais? Tatuado!!!!
O fofo do bar me estimulou a tomar mais umas...ui!!!Smack!!!Uma história que vem de tanto tempo, uns bons anos, e vai durar toda vez que eu pisar lá!! O recado me foi dado...gata, é só esperar o boteco fechar!!!Meda!!! Deve ser bom!!!
Agora to aqui, numa mini rebordosa, relaxando!!!Por que amanhã tem mais...e promete!!!

Nenhum comentário: