segunda-feira, 20 de agosto de 2007

SEMANÃO

De novo, mais um atraso!!! Mas é que eu ando trabalhando tanto, e quando eu saio da agência...tá tudo acontecendo e eu entro na onda e acabo me deixando levar...dormir?? mas quando?!!!
A semana começou com o querido amigo vindo dormir em casa por dois dias.....no primeiro, um café e um papo longo, que eu sentia falta..e vou continuar sentindo....no segundo, tive que acrdar o moço pra contar as peripercias, he,he,he....eu num guento, não!!! Depois de uns sakes..pra variar, aproveitei minha criatividade pra quebrar as pernas e dar um nó de gravata no bofe!!! Delicia!!! Até ganhei uma carona!!! mas aquele papo de bancar a turquinha, pra mim, não cola!!!Eu não tenho o menor saco pra pegar no pé!!!!E valeu a quarta que conseguimos juntar as tchicas no boteco!!!Mesmo que por pouco tempo..cada uma tá vivendo uma história....ui!!!
Quinta , enfim, agarrei meu edredon mais cedo!!!! Inda bem, pois o final prometia...
Na sexta , acabou rolando um Piola e vários Sgrupinos pra despedir do tio ed....tava uma delícia, e a noite continuou no café da manhã no Parque da Agua Branca, um orgânico, que aproveitei pra homenagear minha amiguinha orgânica cardíaca....hehehe!!!
De lá, direto prum almoço com os fiados..queridos e acabamos chorando de rir...eu tava atacada...o Lu não deve ter acreditado...EU AMO UM ALL STAR!!!! No meio tempo, um convite maravilhoso!!! To indo pro show da Marisa Monte, de van....yuhuuu!!! Foi tudo de bom, ela sabe começar , meiar e terminar um show num estilo só dela!!!De lá, mais sakê no takô!!!!Afffe, de novo!!!
Domingo acordo com a trsite noticia do Seu Victorio, e fomos fazer uma visitinha pra ele!!!Pesou...fiquei sem energias....de lá comemorar mais um "meio século", ou quarenta e novo e doze..gostei de ver a turma....adoro diferenças , fala sério!!!
Agora to em casa, colocando as coisas do lar em dia!!! Tá fogo!!!Tá frio!!! e hoje eu durmo cedo!!!

Nenhum comentário: