domingo, 20 de janeiro de 2008

FADAS E DUENDES

Eu acredito!!!!Tive uma semana gloriosa....como tem sido desde o primeiro segundo de 2008!!!Amém!!
Eu aceitei uma proposta de trabalho, um sonho que ha muito vinha correndo atráse, quando estava mais do que certa a mudança, veio o choque...positivo!!!Recebi uma proposta melhor pra ficar onde estou!!!Além de ficar feliz ,pois to adorando meu trabalho, me senti recompensada pela minha competência (modesta).....excited total, pareço a última bolacha do pacote da bono de chocolate!!!!Nem dormi de terça pra quarta!!!Mesmo gripada...fui fazer um chamego no buteco....pra comemorar minha conquista!!!
Na quinta, festinha da Ma no Bar8....muito gostoso...fui com B, ótimo, companheiro, amigo, astral, sintonia, carinho.....pena que o dia seguinte era dia de branco.....brinquei só!!!
Na sexta, festinha da Gabu...depois um dia puxado de trabalho....mais uma companhia de B, que acabou num dia seguinte!!!!To tão bem, tão relaxada, que este papo de amigo com benefícios começa a fazer parte do meu momento .....
Um sábado que começa assim, só pode continuar assim....e numa passadinha básica no Jacaré...a gente descobre que ainda tem muita gente interessante pra conhecer....um torpedo carinhoso faz refletir oque a nossa energia é capaz de atrair...
Sigo prum mundinho que não é meu, mas eu gosto do buxixo...desfile do André Lima....de lá uma comidinha básica com mais gente nova e algumas velhas e queridas, que era pra ser rápidinha, mas tomou um tempo que me fez abortar a missão casa do André....mesmo porque ele nem sabia que eu tava lá....que diferença ia fazer....preferi chegar em casa mais cdo (hahaha...são 02:30 da madruga) pra atualizar meu blog.....
Agora já posso ir dormir....deitar e sonhar gostoso...cada vez mais acreditando nas fadas e duendes....porque eles estão por perto, mas eles não vem se voce não chamar!!!! Este ano vai ser de chamar...chamar....chamar.......

Nenhum comentário: