domingo, 27 de janeiro de 2008

PREGUIIIIIIIIIIIIÇA!!!

Está acabando o feriado da preguiça!!!Foi oque senti estes tres dias, pois só saí de casa empurrada, hehehe!!! Na quinta, acabei que encontrei o povo da academia no Vila Isabel, mas eu tava com uma dorzinha tão chata, que fui embora loguinho....apesar de estar super divertido e de ter ficado super contente com a oferta de umna festa de aniversário...sei que não vai rolar, pois tenho muita gente pra convidar, mas só de ouvir ....me senti mais querida!!!Sextona , pós dia todo com a preguiça no corpo, terminou com um boteco com B, depois chegou o casal mega meu amigo e travamos nas quatro....volta´pra casa a pé....Uma linda Mulher....um carinho gostoso e uma noite bem dormida.....
To estranha, confusa , saudade da Catarina....cabecinha dando nó, porque depois de tantas mudanças, uma característica minha se mostrou marcante....e justamente aquela que eu discutia tanto com Cata.....vou relaxar pra encaixar as idéias....
No sábado fui dar um rolê nos jardins com a Gabu e paramos prum break no Oscar Café....o Celião chegou lá e foi bem gostoso, fiquei contente por vê-lo bem, aparência e ânimo bem melhores. Cheguei em casa e TCHIBUM no edredom.....mas preguiça....até pensei em chamar meu AB pra fazer nada em casa, mas passou e fui dormir depois de uma lidinha...já que o livro começou a chamar atenção...É...o Gus remete .....
Hoje acoredei , levante pro café, e deitei de novo...cara , preguiça incorporada de verdade...mas salva pelo B, que convocou um Ibira....Fui correndo até lá, pra gastar umas calorias....e espantar a preguiça, né?!A gente se cruzou no Porquinho, ponto G do parque, onde tudo acontece....cruzei Pacheco, Marcinho, Deby, Flavia....denos uma sentada básica e de lá outra, mas no Boteco....o Ri( cara, como eu gosto deste ser) foi almoçar com a gente , e os loucos por Psique engataram nos livros e filmes.....E desde que cheguei em casa, pós banho, só em levantei agora pra não atrasar meus relatos, pois , vou te contar que eu to numa PREGUIIIIIÇA......

Nenhum comentário: