terça-feira, 22 de janeiro de 2008

MICROFOFOCOL

Ola de bom astral....êta!!!Esta sou eu!!!!
Depois de um domingão com almoço Badebeck na casa do Marquito ( que tá um show...), um cineminha básico ( que eu nem lembrava mais como era...hehehe). Fomos assistir Desejo e Reparação....(indicadíssimo!!) e comer uma pizza básica com muita risada!!!
Segundona tranquila depois de um dia mega no trabalho....coisa que não acaba mais....mas assim é bom!!!É como eu gosto.
Acabo de chegar de um micro fofocol com Dri e Deia....a recem casada e a noiva da vez!!!! Papos sobre casório e obra, mas eu curto a alegria delas e participo numa boa!!!!Se tão felizes , eu tambem tô!!!!E matamos a saudade das robatas do Mori!!!!
Agora vou de cara e olhos pro meu livrinho, que parece vai começar a ficar booooomm!!!!bjks

Nenhum comentário: