segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

MANUAL DO MANUEL

Nossa...tava pensando em escrever um manual de como funciona um Manuel....gastando meus neurônios....são tantas situações, minhas, das amigas, da familia, da amiga da amiga...socorro!!!!
Acho que to concluindo o seguinte: páginas em branco, pois o Manuel é muito complicado....
Ele some e aparece do nada....
Ele liga naquele botão e desliga num que eu não conheço....mas desliga.
Ele vai numa direção e de repente muda a rota...
Ele fala uma coisa e faz outra....
Ele sorri de noite e dia ta emburrado...
Ele escreve numa lingua, e le em outra....(nenhuma que voce aprendeu ainda).
Ai, Manuel, socorro de novo, porque assim fica dificil....
Nem conversando com o Manuel num jogo aberto, voce consegue entender....
Podia lançar o Jogo do Manuel....pra ser vendido nas farmácias....he,he,he..ia ser divertido...só que tem que ser boa jogadora...saber ganhar e principalmente saber perder....pois este jogo pode ter finais surpreendentes....
Voce pode jogar o JM na praia, no campo, em dias chuvosos, quando voce tá de bode , histérica, animadinha, otimista, pessimista...só não vale na sessão de terapia....pra ela, o tempo deve ser muito bem gasto!!!
Êta, Manuel....
Mas mesmo assim, com ou sem manuel, eu não desisto!!!Um dia eu te entendo...e se isto acontecer....tú tas perdido!!!!

Nenhum comentário: