quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

VUÔ!!!!!!!

Uau!!!A semana vuô!!!Com direito a um japengo engraçado na segunda, olhando direto nos olhos deliciosos do bunitão.....e umas paralelas pra mesa do fundo...he,he,he!!!!!E por que não??!! Tá na área....e com direito ha mais uma visitinha no Buteco, meu segundo lar, pra deliciar uma sekerita de kiwi...com açucar!!!Eu chego no bar e ela vem sozinha.....pode??!!!
Teve tambem um momento de seriedade com uma situação particular...pro bem, pra dar uma alimentada no ego.....valeu!!!Fui longe, mas valeu!!!!Pelo sim, pelo não, valeu!!!!POucos sabem, poucos continuarão sabendo!!!Aprendendo a me calar, pra não atrair maus fluidos.....

Hum...hoje matei a saudade de falar com meu querido amigo PP, que já fazia uma cara, andava por aí, perdido nestas noites paulistanas...e quem diria, está viajando com papai e mamae...tipo garoto sério!!!!! Saudades de ti, perú!!!!

Tambem tive a oportunidade de falar do ocorrido sabadal pra esclarecer que tá tudo na boa!!!Mesmo, de coração, eu to até bem feliz com isso....pois , pra quem me conhece, eu adoro fazer amigos....e ele eu quero muito de amigo...risada, carinho, cerveja....PA!!!!!! Quem disse que a mulher não segura esta onda....??Na primeura eu não segurei, mas agora.....seguro, agarro, aperto....to consciente do que vale a pena!!!EU sei oque quero pra mim!!!!!

Nenhum comentário: