quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A.B.

Voces sabem o que é um A.B.?
É um amigo com beneficios.....
Eu ouvi esta expressão há uns quatro meses atras, mas não conseguia conceber a idéia,,,,porque eu estava apaixonada....e quando sentimentos diferentes se cruzam, é difícil entender o outro lado.....
Hoje eu to entendendo!!!
Eu acabo de chegar de uma festa....boa...muito boa...o lugar maravilhoso, tudo free, até o manobrista.....alguns amigos do bem...o som tudo de bom, incrivel...mas era uma festa estranha com gente esquisita...sabe festa de cinema onde os diretores ficaram em casa e só os cameramen apareceram....??!! Foi isso que rolou!!!!
Eu tive um dia exaustivo, uma reunião complicada, e cheguei em casa querendo dormir até terça que vem, mas eu tinha uma festa que eu queira ir de verdade!!!Cheguei, jantei, banhei, me arrumei e fui....cheia de vontade....e não me arrependi...só que quando eu entrei no lugar, pirei!!!!Lindo, que astral!!!!Na hora pensei no B, porque aquele espaço, aquela energia, aquele ambiente tinha tudo a ver....um all star, uma havaina....tudo cabia ali!!!!Eu tinha deixado meu cel no carro da Gabs, e não lembrava o numero de cabeça...tentei uns 8, liguei no tel da irmã ( mas não atendeu)...Eu só queria dizer....VEM PRA CÀ!!!! VOCE VAI AMAR!!!!
Não deu certo!!!E eu continuei a minha noitada, acompanhada de diversão e muita música boa, além da cervejinha ( que me mantem acordada pra escrever este fato)..mas percebi, em companhia e conversa com a Be, que eu queira estar com alguem na mesma vibe!!!! E este alguem que se encaixava na história desta noite era o B.....porque ele é o meu BA....Eu poderia estar com ele bebendo , dançando, curtindo, e até dando uns beijos se rolasse ( e ía rolar) até quinta que vem, pois o astral do lugar remetia a isto.....
Estou apaixonada?? NÃO!!! Só que eu quero o B muito bem, pois quando estamos juntos estamos numa sintonia que me faz bem...e nesta festa, estar melhor do que estava era ter alguem do meu lado ( não entendam como compromisso)...eu queria alguem me entendendo na hora de dançar Vanessa da Mata...nanananananan..nanan..nananaa.....e eu acho que a gente tem isso de bom...curte o momento....
B, ok!!!voce venceu....mas não com batatas friras...com BA!!!! Se é isso que rola entre a gente , então deixa rolar!!!!Não posso negar que , hoje, nesta noite de festinha, eu senti falta de voce, mas eu sei o porquê, e isso já facilita e não faz ninguem sofrer!!!!
Acabo de chegar em casa , sóbria, porem alegrinha....vou dormir bem e feliz da vida por mais um dia que passou ok, mas que podia ter dados uns beijinhos...ah, podia!!! e não era qualquer beijinho...hoje a noite era com voce!!!!!B!!!!

Nenhum comentário: