sábado, 2 de fevereiro de 2008

PRÉ CARNAVALESCA

....To indo pra fazenda...relaxar com todo direito!!! Vou com a Marta.....e sei que Giba, Tantan, Zaba, Clau , Dado, Lia, Lu, Tim e Deia tão na área....yuhuuu...ja ensacolei uma garrafa de sakê..e e nela que vou me afogar....!!!De alegria, pois tenho me sentindo muito bem, obrigada!!!! Ainda bem que tenho a capacidade de deletar , ou nem absorver algumas coisas que escuto....porque eu não quero que tenham pena de mim...êta sentimento ingrato....Mas eu to com pena dela, sim, pois ela tá agindo como se fosse a dona do mundo.....vai entender!!!
Bom, pra isso que eu vim ao mundo, então pra isso vou me direcionar....ser feliz e trazer felicidade aos próximos....uma anjinha...já falei!!!!
Hummm, na quinta tomei um porre de sakê!!!Afffe!!!Que conta!!!! Eu num pago!!!!Foi ótimo ter reencontrado o Sr dos Anéis, ele continua um socorro, mas a minha vontade era e foi zero!!!!Eu diria que um charminho a mais uma facilitada fazia o moço me carregar, mas eu não preciso pontuar!!!!Meus pontos andam sufucientes e to bem contente com isso...prefiro continuar com um amigo, e não ter que acordar no dia seguinte pensando "que cagada!!!!"
Sexta foi um dia hard, pois alem de muito trabalho, teve o lance do Célião, que mexeu com todo mundo!!!Saí da Gabuquase duas da matinha......
E vem, carnaval, que eu vou dormir até cair!!!!!

Nenhum comentário: