quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

TPA

Olá!!!Muito prazer.....Eu sou a própria TPA....Tensão Pré Aniversário....
Tá...isso não existe!!! na boa...voce tem TPM!!?? Eu tenho TPA....e olha, desde que nasci!!!
Desde pequena, tempos de escola, eu gostava do meu dia de aniversário....Não me lembro de um ano que não tivesse comemorado com festa...até em Miami, sem muita egente por perto, me dei ao luxo de festejar!!!!Cara, porque aniversário é tudo!!É o meu dia...!!!!Voce , que me conhece, sabe!!!!Fico na tensão total.....
Uns meses antes já começo a realizar a comemoração....
Este ano estou atrasada, já era pra estar tudo redondo, mas com muita coisa acontecendo....fui deixando passar, passar...e ainda não sei o que rola dia 11....só sei que rola....
Garantido já tenho meu vestido e meu cabelo cortado...( tudo by Be)...algumas idéias rolando , umas ligações a fazer....e a velha contagem regressiva....a dor e o friozinha na barriga....ai, ai...ta chegando...nega!!!E são 41!!!! Pra tras, muita coisa que já vivi...pra frente, muita coisa que vou viver!!!!Justamente por isso comemoro!!!E apago as velinhas.....

Nenhum comentário: