domingo, 10 de fevereiro de 2008

QUERO MAIS FERIADO....

Pois é, eu to precisando de um feriado pra descansar destes últimos dias, que foram bem corridos, começaram cedo e terminaram tarde!!!!
Depois da nossa triste quarta feira, que nosso amigo Celião descanse em paz, não fiquei 24 horas em casa, se somar!!!!Na quinta, fui prum papo com Sofis no buteco....ela tava precisando!!!E eu fico indignada com as coisas e não consigo ter sangue frio...pra mim, quem é do mal, é do mal....não dá pra sorri gelado e passar a mão na cabeça, não!!!!Eu sou guerra nestas horas....e ultimamente tenho ficado bem irritada com a falta ou excesso atitudes cabidas e descabidas....
Sextão foi dia de tomar umas e mais umas no aniversário do Caju!!!!Eu diria que pra subir a Montanha precisa de combustível, por isso até vira-vira-vira valeu!!!!e ninguem me contou da Montanha, cara...tomei um ssto...tres minutos de boca aberta!!!!
Sabadao acordando cedo....prum almoço no Jo´s, claro!!!! Encontrei o Raul!!!passado!!!!A primeira pergunta e o espanto da resposta me fez sentir bem, afinal, ja sabia não estar errada, mas ouvir dele foi alívio....
A tarde eu achei que ia tomar uma cerveja.....mas achado não é certo, né??!!Aprendeu??!!Inda bem que não perdi nenhum programa, senão.....mas tudo bem, a gente tem o que fazer ...e vamos lá pra casa do Du, beber e jogar flipper.....amigos novos....alías....novos!!!!Fui de cara na champã, pós engov, e foi ótimo....fiquei bem , mas sem estar soltinha...senão, era uma vez um bebe Ale...!!!!Na balada, ninguem foi....e amanhã tem mais...não sei aonde , nem com quem, mas tem!!!! Tá legal....deixo pra dormir na segunda!!!!

Nenhum comentário: